domingo, 17 de julho de 2011



Meu amigo Alarico deletou sua conta no facebook porque ultimamente andava se sentindo um idiota. Tenho certeza que foi por causa disso. Na verdade foi o que ele me disse. Não quero mais. Está certo. E agora, que você vai fazer da sua vida? Todos vão dizer que você é maluco, porque afinal quem não participa das redes sociais nos dias de hoje na melhor das hipóteses só pode ser maluco. Mas eu entendo meu amigo. Quando tinha ‘meu facebook’ também vivia com crises voyeurísticas. Eu só espiava. Era um troço completamente involuntário. Lembro que botava nomes de banda aleatóriamente para mostrar às pessoas que eu gostava disso ou daquilo. Na maioria das vezes era mentira, é claro. A coisa funcionava como um impulso eletromagnético me atraindo violentamente e me orientando na construção de uma personalidade que fosse atrativa para todos na rede.

2 comentários: